De origem sírio-libanesa, a família Muhamed surgiu da união de Munir Muhamed com Liliana Rossi. Suas respectivas famílias vieram para o Brasil no começo do século passado e se estabeleceram no interior do estado de São Paulo.

Filho de imigrantes sírios, Munir Muhamed é o irmão mais velho de uma casa oito filhos. Aos nove anos de idade, após a perda prematura de seu pai Muhamed Ohamad, Munir se tornou o provedor da família, título que se orgulha de apresentar até os dias atuais.

Na região metropolitana de Sorocaba, interior paulista, onde cresceu, iniciou os negócios precocemente como vendedor ambulante de retalhos, já adolescente trabalhou como cobrador de ônibus, sempre zelando pela mãe e os sete irmãos. Sua família veio para o Brasil fugindo da guerra civil da Síria, chegou sem recursos, e como muitos brasileiros, passou por dificuldades e com o espírito batalhador e empreendedor conseguiu superar as adversidades.

Ao longo dos anos de trabalho árduo, juntou dinheiro e arriscou, passou de empregado a empresário e proprietário no setor, atuando nos segmentos imobiliário, financeiro e automotivo. Áreas que ainda atua e hoje, as empresas fazem parte do grupo Muhamed. Após consolidar os nomes das empresas, dedica-se a sua primeira empresa e grande paixão: o setor automotivo.

 

 

Liliana Rossi é descendente de imigrantes italianos. Seus ancestrais vieram para o Brasil devido à crise econômica que atingia a Itália no período entre guerras.

Morou durante a juventude na capital paulista. Mudou-se junto com a família para a cidade de Tatuí-SP, onde se formou pedagoga.

Vinda de família tradicional, casou-se aos 24 anos com Munir Muhamed, teve três filhos e dedicou as últimas décadas na administração familiar.

Atualmente, após se formar em Direito, é responsável por um escritório de advocacia.

 

 

 

 

Dos filhos, Hassan Muhamed herdou a expertise dos pais. No começo dos anos 2000 criou seu próprio jogo online, faturando alto com anúncios. Desde então trabalha ao lado do pai, como braço direito e sucessor na administração das empresas.

Responsável pela inserção do grupo nos negócios virtuais e bancários, Hassan administra empresas desde sua adolescência e usa sua facilidade em desenvolver, e disposição a aprender novas atividades, para ampliar a inserção das empresas do grupo no mercado mundial.

Seu conhecimento mantém os primórdios consolidados pelo seu pai e traz a juventude e inovação recorrentes e necessárias para atuação do grupo no século XXI.